Thursday 22 March 2018

Can you make a vida negociação stock opções


Sair de seu trabalho para negociar ações Trading é muitas vezes visto como um campo de barreira a entrada de alta, mas isso não é simplesmente o caso no mercado de hoje. Agora, qualquer pessoa com ambição e paciência pode negociar, e fazê-lo para ganhar a vida, mesmo com pouco ou nenhum dinheiro. Sons fantástico É, e há tantas opções disponíveis para as pessoas com o desejo de colocar no tempo para aprender. A Nova Era de Negociação Mudanças na tecnologia e volumes crescentes nas bolsas trouxeram um número de carreiras comerciais muito baixas de barreiras à entrada. Em alguns casos, nenhum capital pessoal é exigido, e em outros casos uma pequena quantidade de capital será necessária para você começar, a fim de verificar o seu compromisso com a negociação. Com mercados tão interligados, seu tempo de negociação sempre aberto em algum lugar no mundo, e muitos desses mercados podem ser acessados ​​com relativa facilidade. Isso significa que mesmo as pessoas que têm empregos em tempo integral ou as crianças em casa podem negociar - é apenas uma questão de encontrar o mercado certo e oportunidade. Isto não quer dizer que a negociação é um negócio fácil - pode ser muito difícil permanecer no longo prazo. Como olhamos para algumas alternativas de negociação diferentes disponíveis no mercado de hoje, você vai ver que você é capaz de entrar no mercado, mas seu sucesso final depende de você. Vamos olhar para essas opções em profundidade para ver o que eles oferecem carreira sábio, ou se eles podem simplesmente ser usados ​​para gerar renda adicional. As opções disponíveis Pessoas muitas vezes pensam que os comerciantes em tempo integral com graus avançados e um alto pedigree só funcionam para os bancos de investimento. Igualmente comum é o pensamento de que, para o comércio, você precisa de grandes quantidades de capital e tempo dispensável. É provavelmente verdade que para entrar em um banco de investimento ou em um grande mercado comercial institucional. Você precisará ter conexões ou uma formação educacional proeminente que o distingue. Portanto, esta alternativa não será focada em. Neste artigo vamos nos concentrar em como a pessoa média, com ampla ou muito pouca experiência comercial, pode entrar na arena de comércio e criação de riqueza. Comércio Independente A primeira opção, e provavelmente o mais fácil, porque é tão flexível e pode ser moldado em torno da vida diária, está negociando a partir de casa. No entanto, as ações dia de negociação de casa também é uma das arenas mais capital intensivo. Isso ocorre porque a exigência de capital mínimo para um comerciante que é designado como um comerciante dia padrão é de 25.000, e esse montante deve ser mantido em todos os momentos. Se a conta de comerciantes ficar abaixo deste mínimo, ele ou ela não será permitida a troca de dia até que o nível mínimo de patrimônio seja restaurado, quer por depósito de dinheiro ou títulos. Portanto, os potenciais comerciantes precisam estar cientes dos outros mercados que exigem menos capital e têm barreiras de entrada mais baixas. Os mercados de câmbio (forex) ou moeda oferecem essa alternativa. Contas podem ser abertas para tão pouco como 100 e, com alavancagem. Uma grande quantidade de capital pode ser controlada com esta pequena quantidade de dinheiro. Este mercado está aberto 24 horas por dia durante a semana e, portanto, oferece uma alternativa para aqueles que não podem negociar durante o horário regular do mercado. O mercado de contratos para diferenças (CFD) também se expandiu. Um CFD é um acordo eletrônico entre duas partes que não envolve a propriedade do ativo subjacente. Isso permite que os ganhos sejam capturados por uma fração do custo de propriedade do ativo. Como com o mercado forex. O mercado de CFD oferece alta alavancagem, significando menores quantidades de capital são necessários para entrar no mercado. O mercado de ações também pode ser negociado usando um CFD. Enquanto o estoque nunca é possuído, o contrato permite que lucros perdidos sejam colhidos de especular sobre os estoques subjacentes ou índices espelhando seu movimento. Alta alavancagem significa um risco maior. Mas se um comerciante não tem uma grande quantidade de capital, este mercado ainda pode ser inserido com barreiras muito baixas. Educar-se sobre os riscos envolvidos e construir um plano de negociação forte são mostos absolutos antes de participar em qualquer atividade de negociação, mas quando você está altamente alavancado, torna-se ainda mais primordial. Firmas Proprietárias de Negociação Empresas de comércio proprietário tornaram-se muito atraente com seus programas de treinamento e estruturas de baixa taxa. Se a idéia de trocar de casa não lhe agrada, em seguida, trabalhar em um andar comercial pode. Sob este sistema, o comerciante é fornecido com capital firme (ou capital alavancado) para o comércio eo risco é parcialmente gerido pela empresa. Enquanto a disciplina pessoal ainda é muito necessária, a negociação para uma empresa leva um pouco do peso de um ombros comerciantes. Trabalhar para uma empresa também pode exigir trabalhar em um escritório durante as horas de mercado, embora algumas empresas permitem que os comerciantes para o comércio remotamente de casa. As vantagens de trabalhar com uma empresa comercial pode incluir formação gratuita, sendo cercado por outros comerciantes bem sucedidos. Idéias de negociação constante, taxas e comissões muito reduzidas, acesso ao capital e monitoramento de desempenho. Muitas empresas proprietárias de comércio vai aceitar as pessoas que têm mostrado iniciativa em seus antecedentes e têm alguma educação em seu campo anterior. Isso ocorre porque a empresa pode monitorar um risco de comerciantes, e aqueles que não estão mostrando promessa pode ser liberado com muito pouca perda global para a empresa. O pagamento em uma empresa é baseado no desempenho, e é normalmente um pagamento de porcentagem de seus lucros líquidos após taxas. Alguns licenciamento pode ser necessária, mas dependendo da estrutura da empresa isso nem sempre é o caso. Passar o exame da série 7 significará que há mais empresas com quem você está disponível para o comércio. Cada empresa opera um pouco diferente, para encontrar um que se adapte às suas necessidades, personalidade e circunstâncias. Alguns exigem que você use algum de seu próprio capital. Se você executar uma pesquisa para uma lista de empresas comerciais proprietárias, você será capaz de ver o que está disponível para você. O Bottom Line Depois de ter decidido qual método de negociação se encaixa o melhor, o próximo passo é crucial. Se a negociação de casa é o principal interesse, você deve decidir quais os mercados que você vai negociar com base no seu capital e interesses. Você deve então fazer um plano de negociação abrangente. Que também é um plano de negócios (negociação é agora o seu negócio) e decidir como você vai operar como um comerciante. A partir daí, explorar diferentes corretores on-line e comparar o que eles oferecem. Procure um mentor ou alguém para ajudá-lo. Então, é hora de começar a negociar. Posso realmente fazer uma vida negociando opções - ou sou eu apenas sorte até agora Ive passou os últimos três anos praticando para desistir do meu Trabalho regular e se aposentar para me sustentar como um comerciante de opções de varejo. Ive sido capaz de gerar retornos suficientes para substituir a minha renda, executando as estratégias típicas de negociação de renda (spreads de crédito, diagonais, spreads de calendário, uma borboleta ocasional) em uma conta de dinheiro. Eu tento fazer cerca de 3-4 de risco a cada mês. Alguns meses eu faço menos, mas eu só tive um mês perdendo até agora este ano e não era particularmente ruim. Eu normalmente tenho 80-90 do meu dinheiro em risco. Eu aprendi tudo que eu sei de Brian, Paul Wolfinger, Dan Sheridan, Nichole, eo professor Natenburg, eu tive alguns momentos ruins - como o tempo no início quando eu descobri que o A. M. Os valores de liquidação para as opções de índice SPX vêm da terra lala em vez do próprio índice, e o flash crash criou um mês bastante horrível para mim. Mas eu recuperei, e mais tarde eu consegui embora o tsunami com cores voadoras, ea crise da dívida europeia com as volatilidades implícitas infladas que criou me deu um ano espetacular até agora. Ive deixou pelo menos 50k sobre a mesa nos últimos três anos, ajustando spreads que didnt finalmente necessidade de ajuste, mantendo com uma abordagem de gestão de risco que me manteve longe de desastres, pelo menos até agora. Eu provavelmente ajustar spreads - para o risco - 10 vezes para cada vez que o ajuste realmente evita desastre no dia de liquidação. Mas é tudo isso apenas sorte Alguém mais fazer isso Para viver Por muito tempo Postado por doougle em 06 de outubro de 2017 (01:41) Eu poderia ter escrito este post-me. Eu também me esforço para se tornar financeiramente independente através da gestão de dinheiro (Opções, ações, títulos.). Acho que estou incentivado por bons meses e desencorajado pelo mau. Eu continuo tentando de qualquer maneira. Meu amigo joga poker, a fim de ganhar a vida no poker, você tem que ter o suficiente de uma banca para suportar alguns maus momentos. Im adivinhar o mesmo se aplica a qualquer empreendimento arriscado. Como você, passei uma tonelada de tempo me educando. Eu sinto que eu tenho uma compreensão melhor do que a média sobre a mecânica das opções, mas vai gastar para sempre aprender a aplicação prática. Eu aplico estratégias de boa opção para maus negócios. (Quando estou errado) Im um engenheiro de áudio free-lance. Eu tenho uma mão cheia de bons clientes que não ocupam todo o meu tempo. Então eu posso marcar a negociação e áudio para baixo no meu ritmo escolhido. Agora Im em 80 áudio e 20 negociação. Postado por Carlton Banks em 06 de outubro de 2017 (02:48) Eu tenho objetivos semelhantes como você e doougle, mas eu não plano de ter uma maioria de minha renda vindo através de meus investimentos. O objetivo é complementar minha renda atual. Mas, isso é vários anos abaixo da linha a partir de agora. Para algumas pessoas é um problema quando a sua vida depende da sua negociação. Você tem que aprender a separar seu julgamento de investimento da sua necessidade de fazer XXXX um monthyear, ou você vai fazer o que é tecnicamente conhecido como Stupid comércios. Postado por NYSEguy em 06 de outubro de 2017 (08:21) Mas é tudo isso apenas sorte Em que ponto a sorte se tornar habilidade Se você permaneceu no jogo por três anos, você provavelmente sabe o que está fazendo. Os professores que você mencionou são todos extremamente conhecedores - Mark Wolfinger também me ajudou imensamente - mas uma boa parte do que você sabe vem da experiência. Perdas nunca são agradáveis, mas se você aprender com eles, você vai transformá-los em ganhos. Melhores desejos para o seu sucesso contínuo Postado por guitarmanken em 06 de outubro de 2017 (22:56) Parece que eu poderia querer saber mais sobre esse cara Wolfinger Ele tem um livro Postado por NYSEguy em 06 de outubro de 2017 (23:29) Mark Wolfinger é um ex-criador de mercado da CBOE, e um colaborador All-Star aqui na TK confira suas postagens de blog e vídeos. Os posts de seu agora-desaparecido Options for Rookies blog gratuito ainda estão disponíveis aqui. Seu livro mais recente é The Rookies Guide to Options. Postado por guitarmanken em 07 de outubro de 2017 (01:36) Mark Wolfinger é um ex-fabricante de mercado CBOE, e um contribuinte All-Star aqui no TK confira suas postagens de blog e vídeos. Os posts de seu agora-desaparecido Options for Rookies blog gratuito ainda estão disponíveis aqui. Seu livro mais recente é The Rookies Guide to Options. Obrigado irmão Postado por Paul McGhee em 07 de outubro de 2017 (09:30) Para algumas pessoas é um problema quando a sua vida depende da sua negociação Eu ouvi a mesma coisa disse sobre os jogadores de poker. Alguns desses jogadores do torneio são muito menos bem sucedidos no póquer antiquado do dinheiro porque não podem jogar eficazmente com seu próprio dinheiro. É uma preocupação para mim, também. Postado por Paul McGhee em 07 de outubro de 2017 (10:03) Eu não aprendi nada espetacular de Mark Wolfinger, mas ele está em minha mente quase todos os dias. Parafraseando, diz ele, não há tal coisa como um ajuste. É uma perda. Pegue-o e passar para o próximo comércio. Ele também menciona de vez em quando que ele foi completamente exterminado, e é a sorte de ter sido capaz de eventualmente refinanciar-se e continuar a negociação. Olhando para trás, ele sente que correu muito risco. Eu penso nisso muito. Postado por OldFart em 07 de outubro de 2017 (12:06) Eu respeitosamente discordo com o Sr. Wolfinger (bem, não será a primeira vez). Primeira coisa em primeiro lugar - em minha mente ajustes devem ser considerados não só quando há uma perda, mas quando há um lucro Você pode fazer uma vida opções de negociação Muitos investidores se perguntam a si mesmo, você pode fazer uma vida comercial opções Enquanto muitos investidores podem fazer um Vivendo opções de negociação, os comerciantes de opções prospectivas devem saber que as opções de negociação traz risco significativo, como qualquer outro tipo de investimento ou estilo de negociação. Negociação de opções necessita de conhecimento, treinamento, determinação e uma capacidade de aprender com todos os erros que podem ser feitas. Opções de negociação podem ser Lucrative Se você tem o desejo de aplicar-se, ganhar o conhecimento que você precisa, e constantemente analisar seus resultados, a fim de perpetuamente melhor o seu desempenho, você pode posicionar-se a lucrar com negociação de opções. É mais fácil fazer uma vida opções comerciais se você respeitar algumas regras. Esses princípios são conhecer os fundamentos da equidade da opção subjacente. Descobrir quanto de seu capital de investimento para alocar a negociação de opções e sempre o comércio dentro dos limites da margem conta para manter o capital. Exercício put e opções de compra apenas em ativos que você tem conhecimento extenso de, ou o risco de perder uma quantidade considerável de dinheiro. Tenha em mente que você não tem que negociar se as condições de mercado não estão certos ou se você está em tudo desconcertado sobre o mercado. Você pode comprar ou vender opções para comprar ou vender uma segurança, e você deve escolher o caminho a tomar fundada tanto nos fundamentos do estoque e fatores técnicos do título subjacente. Como exemplo, quando você está negociando opções você deve decidir se a segurança é susceptível de subir, cair ou ficar no preço que é. Você pode fazer uma vida opções de negociação Se você pode avaliar corretamente o potencial equity8217s e comprar ou vender colocar ou opções de compra de acordo com o sentido que você acredita que uma segurança está dirigindo você pode perceber lucros e fazer uma vida opções comerciais. Decidir quanto capital para dedicar a negociação de opções Uma das decisões mais importantes que você precisa fazer em negociação de opções é a quantidade de dinheiro que você quer dedicar ao esforço. A quantidade de capital que você precisará para negociação de opções irá flutuar dependendo de quanto você gostaria de comércio, bem como quanto capital será investido. O montante que você investir também dependerá se você está comprando ou vendendo. As opções de compra ou de compra nem sempre são um sucesso, mas você só pagará o custo do prêmio. Nas mãos de comerciantes de opções experientes, vender coloca e chamadas é mais frutuoso no longo prazo. Esta estratégia pode, no entanto, levar a grandes perdas devido a mudanças inesperadas no mercado. Seu sucesso em opções negociando dependerá pela maior parte em sua abilidade de permanecer cauteloso ao vender opções põr e de chamada e de fazer exame em mais de risco somente ao comprar seguranças. A resposta para você pode fazer uma vida opções comerciais é, sim, você pode, se você está disposto a aplicar-se, permanecer focado, e você é capaz de aprender com seus erros. Muitas estatísticas mostram que a maioria dos comerciantes opções até 85 8211 perder dinheiro em negociação de opções. Isso normalmente significa que o investidor experimenta a perda de capital e, em seguida, pára de negociação por completo. Como com todos os esforços de fazer dinheiro, você deve fazer o compromisso de fazer o trabalho ea pesquisa que é necessária e, finalmente, aqueles que fazem o esforço será recompensado. Você pode gostar:

No comments:

Post a Comment