Tuesday 6 March 2018

Forex factory nice guy 7 pips donuts


Tópico extraído (por pedido de inicialização de threads) Juntado em 2018 Status: Membro 971 Posts A negociação é um jogo perdedor se você não pode se controlar. - Se você tem medo de perder, você perderá - Se você tem medo de vencer, você perderá - se você quiser ganhar, perderá - Se perder a esperança de ganhar, perderá - Se você ganha, perderá - Se você não é ganância, você perderá - Se você estiver atrasado você perderá - Se você for muito cedo, você perderá - se você ficar desapontado e louco quando você perder, você vai perder ainda mais. Mas é divertido como meu mentor continua dizendo. QuotForex é como pegar dinheiro do chão. É tão fácil assim. O problema começa apenas quando você começa a tomar mais do que o que precisa. O equilíbrio é a chave. Aprenda com o universo ao seu redor. Como Deus criou o universo e colocou tudo em equilíbrio para fazer tudo funcionar. Essa é a regra deste universo. Então, significa que sua estratégia de negociação só funcionará se você conseguir encontrar um saldo dentro de você. Equilíbrio entre medo e esperança. Equilíbrio entre iniciar e parar o comércio. Balance entre ser inteligente e ser um estúpido. Equilíbrio entre fazer o comércio e fazer tudo o que você deveria fazer em sua vida. Existe um limite em tudo. O preço não vai subir ou cair para sempre. Em algum momento, tem que descansar para dar uma volta ou continuar. Devemos aprender com isso. Isso significa que não podemos quebrar nosso limite e esperar para se tornar um bom comerciante em um dia, um mês ou mesmo um ano. Nós apenas temos que manter o soco e chutar nosso limite passo a passo, mantendo um bom equilíbrio dentro de nós mesmos. Às vezes, temos que parar de descansar antes de continuarmos mais tarde. O Forex ensinará muito sobre você. Aprenda com isso para reconhecer e superar suas fraquezas. Mantenha o seu equilíbrio reto, para que você possa suportar isso. Se o seu saldo cair, você vai cair. Lembre-se disso, você só perde quando você perde seu dinheiro. Faltar uma oportunidade de ganhar dinheiro nunca é um perdedor. Não empurre sua sorte, forçando um comércio, seja paciência. Therell tenha muitas oportunidades em outro momento. Registrado em fevereiro de 2017 Status: Membro 7 Posts Como você pode ver, esta é minha primeira postagem. Eu sou um comerciante de ações de longo prazo de ações, opções, futuros e fundos mútuos. Agora estou me interessando nos futuros de negociação do dia e no forex. O seu é um dos poucos sistemas com os quais eu planejo trabalhar no próximo mês. Gosto do que você diz, mas preciso de uma pequena clareza. Seus gráficos mostram apenas 3 mas, mas você menciona nove indicadores diferentes para estarem em uma tela. Por que eles são obrigados a atender os requisitos de configuração ou desencadeamento do comércio, caso contrário, por que eles são mencionados. Você também menciona a necessidade de familiaridade com as formações 1-2-3, pivots, sr e linhas de tendência. Estou muito familiarizado com todos eles, mas eu preciso saber como eles fazem parte do seu sistema. Novamente, se eles não são necessários para a configuração ou gatilho, por que eles são mencionados Se eles são significativos, então, explique. Como exemplo, se você não entrar em um comércio se um dos pivôs THV estiver dentro de 10 pips da entrada, então isso deve ser mencionado. Me ajude para que eu não comece com o pé errado. Eu só quero no meu gráfico o que é necessário. Anexado é o que o meu gráfico parece agora depois de adicionar todos os indicadores. O THV Coral não funcionou e os 500 eu penso que estão fora do gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Btw, vocês são livres para experimentar com qualquer indicador que você deseja usar, qualquer EA para disparar o SL e rastrear seu pedido. Coloque-os aqui e compartilhe seu resultado. Faça qualquer coisa que você sinta precisa ser feita para ganhar seu próximo comércio. Certifique-se de experimentar o TP que você vai conseguir. Mas nunca. novamente. Nunca. sempre. Nunca mova seus 7 pips STOP PERDA. Eu vou dar-lhe o conhecimento básico e alguns truques de ouro neste tópico. Treine-se bem. O meu conhecimento é gratuito para tomar. Certifique-se de que você apoie alguns trabalhos de caridade em torno de sua vizinhança se você conseguir ganhar um lucro decente do meu conhecimento. Vejo vocês amanha. Tudo o que você precisa é o MA 13 e MA 21 e o coral para desencadear seus negócios. E depois às vezes, você só precisará do coral e uma linha de tendência para entrar em seus negócios. Eu mencionei o outro indicador para que vocês possam ver onde o PA normalmente gula, fica preso ou passa para marcar o tempo para começar a observar para entrar em seus negócios. Deixe o gráfico como eu lhe dou e veja como o preço se move ao redor deles. Veja como eles se relacionaram com outro indicador abaixo. Uma vez que você dominar, você não precisará de todos eles para permanecer em seu gráfico. Se você vê-los movendo-se em torno dessas linhas de MA e SR por tempo suficiente, seu cérebro irá gravar algum padrão que continua repetindo-se e capaz de reconhecê-los em um piscar de olhos. Novamente, este sistema não é sobre esses indicadores, mas sobre como o PA os move e reage. Veja as velas. Veja todo o movimento. Eu planejo explicar isso mais tarde, porque já está na noite atrasada no meu tempo. Eu preciso desses indi para explicar o que realmente está acontecendo no seu gráfico no futuro. Então fique comigo. Se houver algum indicador não funcionará na sua plataforma de negociação, então não sei por que não está funcionando. Eu não sou realmente bom em problemas técnicos. Experimente arrumá-lo para que sua tela se pareça com isso. As 123 regras são apenas um conhecimento adicional que tornará sua estratégia comercial mais forte. Se você aprendeu a detectar o padrão 123 facilmente, então você também pode detectar minha configuração comercial. Novamente. Concentre-se nas velas, pessoal. Na postagem 4, você circule uma configuração de comércio longo abaixo do Coral, mas parece estar acima das 200 ou 500ma. Na postagem 5 você mostra uma configuração de troca curta acima do Coral enquanto o Coral está se movendo mais alto. Por favor, explique o propósito do coral. Eu também percebo que você se refere a uma linha de tendência que tem 12 barras de comprimento como o telhado. Você tem algum requisito para comprimento e ou número de vezes que a linha de tendência é tocada para que ela seja válida de resistência ou suporte Post No: 4: Você está se concentrando muito nos indicadores e não ver o padrão onde o PA está colocando sua primeira perna Para escalar. Veja e aprenda o desenho em bruto. Para escalar, primeiro o PA precisa colocar a perna mais alta, para cair, a PA precisa colocar o ombro mais baixo. Como a forma de subir ou descer em uma escada. Se eu marcar nessas velas, isso porque as Velas estão se preparando para se separar por Coral pela segunda vez. Suas pernas mostram dessa maneira. Por favor, olhe para o coral e outros MA também como uma resistência e linhas de apoio. Se PA se deslocando, passe e volte e depois coloque um de seus pés acima deles, isso é um bom sinal de escalada. Post No. 5: Eu não disse que era uma configuração de venda. (Claro que, se você entrar depois da pinta branca e apontada para 10-15 pips, você também terá um vencedor.) Se você se concentrar nas velas, aquelas velas brancas estão tocando o telhado pela segunda vez, geralmente se eles tocam três Vezes e falhou, ele vai cair. Fique comigo e vá com o fluxo de PA. Tópico extra (por pedido de inicialização de threads), você termina sua posição quando atingiu 14 pips TP. Ou você deixa o comércio funcionar, mas neste caso, quando você terminar, eu deixarei isso com sua decisão. Mas a minha escolha pessoal seria permitir que o comércio funcione em BE (eu movo meu SL para BE em 7) para as linhas SR mais próximas (ou a segunda, com base na condição do mercado) e ajustando seu SL manualmente manualmente no caminho para Lado mais positivo como uma parada de trânsito. Você precisa organizar um bom MM para suportar seus negócios de acordo com seu próprio estilo de negociação. Se você tiver dificuldades para manter lucros mais longos, furar com TP fixo será uma boa idéia. Visando mais de 1: 2 (Risco: Retorno) é difícil para algumas pessoas porque quanto mais você colocar números no lado de retorno, mais você verá seu comércio bater BE ou sair com lucros menores. Mas, por outro lado, manter um comércio de retorno elevado também irá recompensá-lo com a capacidade de suportar mais perdedores, mas ainda sair com lucros no final dos meses. Então, isso é mais para escolha pessoal do que uma regra fixa. Btw, Heres meu mais recente comércio em Tóquio hoje. Acontece que é 1,5 pips perdedor. Eu tento colocar isso a tempo para um comércio ao vivo, mas tenho dificuldades em acessar o FF durante esse período. Sim, eu vi o Diário girar na frente da minha direção comercial, mas esta é a primeira quebra em Tóquio. Se os garotos de Tóquio decidiram colocar seu dinheiro na minha direção. O preço não deveria ter dificuldades para violar esses níveis. Mas, alguns minutos depois, obviamente posso ver que eles não colocaram seu dinheiro em minha direção. Então eu decidi sair com 1,5 pips perdedor. Esta foi uma saída tardia. Há algum deslizamento acontece quando eu tentei fechá-lo em um lado positivo por alguns pips. A única razão pela qual eu deixo meus 7 pips cheios vir a ser um perdedor é quando eu abri meus negócios e os negócios se reverteram com um movimento súbito diretamente para o meu SL. Mas se eles já se mudam para o meu favor por alguns pips e eu vejo o comércio ir contra mim em movimentos de velas relativamente grandes vou tentar fechar meus negócios de lado positivo ou pelo menos pequena perda como o que acabei de fazer. Eu tentarei o meu melhor para não deixar meus negócios cair em situação de esperança e medo. Eu prefiro aceitar 1-2 pips perdedor e seguir em frente do que deixar meus sentimentos entrar nas negociações. Os sentimentos não se dão bem com a Disciplina. Agian, este é apenas o meu estilo pessoal. Você pode decidir seu próprio estilo. Basta ir com aquele que faz você se sentir confortável de tomar e gerenciar seus negócios. Por favor, pergunte a si mesmo, quantas vezes no passado nós nos deixamos esperando que nosso SL relativamente maior não seja atingido, mas o preço os atingiu de qualquer maneira com um sangue frio se movendo e deixando você com alguma dor no interior. E a pior parte é, alguns de nós Também está puxando para trás o SL e esperando que o preço vá embora se lhes dermos mais espaço, mas novamente o preço os atingiu de qualquer maneira. E isso prejudica ainda mais. Eu fiz esse tipo de erro no passado, mas não farei isso de novo. Nunca. Eu vou mostrar-lhe quando tenho 7 pips perdedor cheio quando eu tiver um. Mas eu ainda não tenho um ainda. Ha ha. Não mestre, por favor. Ainda estamos aprendendo aqui. Btw, heres um pequeno truque para encontrar um tendência de pares para trocar. Aprendi isso de um amigo nos EUA. Eu normalmente negocie apenas a UE, então quase esqueço desse truque. Por favor, coloque este indi em um gráfico em branco Encontre a moeda com a maior força e use-a contra os mais fracos. Normalmente, você encontrará um casal muito elegante. Com o seu estado atual, vamos notar que o USDCAD está atualmente em forte tendência. Tenho problemas para usar ambos os indicadores. Os pips 1000mini e o indicador xmeter ... parece que 1000mini pips nem sequer apareceu e o xmeter parece estático não se movendo ... Você sabe por que oi, obrigado, cara legal, por um ótimo sistema, seguindo há cerca de 2 semanas, Eu acho que a captura do sistema é identificar uma tendência clara. O uss da eur tem sido ok desde a sessão do Japão. Entrou na posição 2 como um comércio clássico de NG, atualmente em 25 pips forexfactoryimageseditorsmilie. gif estava pensando se havia uma maneira de negociar o número 1. talvez como regras avançadas P. s. Eu acho que foram devido para algumas regras avançadas, você não acha que ha ha ha. Um bom que você chegou lá. Btw, você está assumindo um risco digno de entrar com aquelas velas. Você poderia negociar contra uma divergência de cima lá. Mas para mim, desde que seu SL não tenha sido atingido, deve ser um bom comércio. Minha entrada favorita seria aquele pinbar (4 velas à direita da sua entrada). Vocês só têm que amar Pinbar. Eles são seus amigos. Por que se preocupar com regras avançadas Você já pode ganhar dinheiro ao negociar o simples. Seguindo a tendência. Por que se preocupar em ir contra isso. Basta ficar simples e direto. Mas se você curtir o suficiente sobre as regras avançadas, então você deve procurar um lugar profundo nas páginas desta discussão. Eu já dei isso, mas não disse tão claramente que tantos novos comerciantes não o aceitaram. Olá a todos, Olá, NiceGuy. Acabei de ler todo esse tópico. Parecia muito bom e caloroso, como eu encontrei minha casa. Muito agradável de você NG, compartilhando todo esse conhecimento e experiência, estou muito grato a você. Os melhores desejos para você e sua família. Aqui é o meu comércio que eu levei antes, primeiro devo dizer-lhe, eu sou novato, noob, novato ou o que quer que seja, um par de contas, um micro, ainda disposto a explodir algumas contas até que eu possa dominar essas emoções e problemas de disciplina . Eu ficarei com o comércio de demonstração se eu fosse você. . Não vá explodir sua conta com freqüência meu amigo. Isso não é bom para a nossa mentalidade e nosso futuro financeiro. Você só tem que levar a negociação lenta e fácil. O gráfico está para cima e para baixo agora, e será para cima e para baixo amanhã e o gráfico ainda pode ser feito nos próximos 10 anos, então não há como apressar. Basta ir fácil e, por favor, tente misturar o comércio e o estilo de vida bem. Você nunca será perdedor se perdeu uma boa oportunidade. Seja paciente, mais uma boa entrada virá. Apenas espere e não apressar. Btw Eu só tenho que lembrá-los todos, desde que não estamos overtrading nossa conta e apenas procure uma entrada clara, esteja bem. Temos que ser muito exigentes com o nosso comércio e apenas focar com o melhor. Overtrading é todo inimigo do sistema. Não importa se você tem 100 pips SL ou 7 pips, Overtrading é sempre seu inimigo. Eu acho que as regras avançadas são o vento forte na janela (eu chamo isso de estratégia azul M porque geralmente acontece na minha fita colorida azul) - eu joguei todos os meus indicadores para o compartimento, tudo o que eu troco agora é linhas de tendência e pa. Stochastics me mentiu mais vezes do que eu lembro de lembrar - acho que fico com este sistema. - outros 20 pips no saco. Eu apenas troco o diagrama spiky no primeiro post após o salto confirmado da linha de tendas. Ele funciona Imagem anexa (clique para ampliar) Eu acho que as regras avançadas são o vento forte na janela (eu chamo isso de estratégia M azul porque geralmente acontece Na minha fita azul colorida) - eu joguei todos os meus indicadores para o lixo, tudo o que troco agora é linhas de tendência e pa. Os estoquestics me mentiram mais vezes do que eu lembro de lembrar - acho que fico com este sistema. - outros 20 pips no saco. Estou apenas negociando o diagrama spiky na primeira publicação após o salto confirmado da linha de tendência. Funciona, eu passei pela maior parte dessa discussão, e eu não acho que vi a forte publicação de vento. Não suponha que você possa apontar para mim Muito obrigado - e um grande olá para a NG By the way, houve um padrão de estrela de baixa na tabela M5 que ocorreu no ponto de pivô médio, o que teria sido o seu único caminho para isso Grande queda. Eu não tomei isso. Tenha em mente a regra mais simples durante as Horas do Mercado. Se eles não compram, eles devem estar vendendo. Por que eles precisam de dinheiro como nós. Para fazer isso, eles precisarão ter pelo menos uma vela de tendência. Você não precisa pensar, você só precisa seguir quando você vê o sinal. EUM5 agora mesmo. Anexo 670308 E por algum motivo ridículo, eu ainda não tenho um vencido ainda. Marcado em 15 pips felizes hoje. Nenhum sistema pode mover o preço, nenhum indicador pode lhe dizer o futuro. Nós apenas precisamos aprender a filosofia básica como as pessoas grandes por trás do mercado agirão e reagirão. Eles são humanos como você e eu. Eles precisam dormir, têm esperança e medo, ficam cansados ​​e esgotados, eles precisam ir ao almoço e precisam ir ao escritório e colocar e retirar seu dinheiro dentro e fora do mercado para ganhar dinheiro . E estamos aqui para segui-los. Eles tocam música e nós dançamos. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment